Resultados Finais


Aconteceu no último dia 17 de Outubro, nas dependências do Colégio Montessori a Taça 30 Anos do Colégio Montessori de Xadrez Rápido e contou com a presença de 24 enxadristas que disputaram a premiação nas categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO.

Esta foi mais uma oportunidade que os enxadristas tiveram de movimentar (e/ou inaugurar) seus Ratings FIDE na modalidade xadrez rápido e dentre participantes, estiveram presentes 15 jogadores(as) prossuidores(as) de Rating FIDE.

A presente competição foi disputara no formato suiço, em 9 rodadas de 20 minutos (K.O.) e foi organizada pelo Clube de Xadrez Montessori-CXMonte em parceria com o Paulo Afonso Xadrez Clube-PAXC, sendo conduzida pelo instrutor e árbitro regional de xadrez Valdimir Devos.

A premiação foi conferida da seguinte forma:

- Troféus: aos campeões Geral e melhor Sub-14
- Medalhas: aos melhores colocados em cada uma das categorias SUB-08, SUB-10, SUB-12, SUB-14, SUB-18, ADULTO e FEMININO.

O campeão geral da competição foi o enxadrista Eudes Pinto Marques que mesmo empatado em pontos com outros dois jogadores (Thiago Barrios F. Antunes e Erick Feitosa da Silva) ficou à frente dos mesmos nos critérios de desempate. Ao campeão foi entregue troféu.

O melhor enxadrista com idade abaixo de 14 anos foi Ruan Kelvin Gama Melo que também recebeu troféu pela conquista.

Nas outras categorias a classificação final ficou assim definida:

SUB-08: Giulia Emanuelly Teixeira dos Santos
SUB-10: Erick Carvalho de Lima
SUB-12: Dian Fritz Rodrigues Gama Sobrinho
SUB-14: Ruan Kelvin Gama Melo
SUB-18: Erick Feitosa da Silva
FEMININO: Bárbara Cristina Gonçalves dos Santos


Confira a classificação final completa, clicando no link a seguir, que irá direcioná-lo(a) ao site do chess-reults:



Nenhum comentário:

Postar um comentário